sábado, 15 de março de 2014

Folha de Pixel acaba e Cinema sente falta!


Depois dos seus dias de Glória  a grande produtora fecha declarando que foi um dos melhores momentos de trabalho de todos os seus diretores, A Folha de Pixel acabou e vai deixar um grande buraco no cinema, mas o cinema está lutando e está preparando uma grande novidade pra que ele não acabe, o Cinema vai ser unificado...
Aguardem, pois uma grande notícia será dada ainda hoje se possível!
Voltando a Folha de Pixel, antes dela acabar foi lançada o 3º episódio de Golden's Peak, clique aqui e assista no PipocaOnline.
A Folha de Pixel deixou a seguinte declaração aos telespectadores e fãs:

“A Folha de Pixel foi ao ar em novembro de 2012, há exatos 1 ano e 4 meses. Desde o inicio o foco do canal foi atender o público carente de vídeo-filmes de qualidade baseados no jogo Habbo Hotel, que buscava não somente mais vídeos referentes ao jogo, mas acima de tudo algo novo que as divertissem, filmes e series de qualidade. Essa era a época em que o ‘Cinema Habbiano’ estava em crise após a venda da maior produtora da época até então. As produtoras existentes não procuravam ouvir seu publico, muito menos se preocupavam em entregar algo de qualidade. Digo que este foi justamente o trunfo de nossa produtora, o nível técnico de nossos diretores, que os possibilitaram fazer excelentes filmes,séries e paródias sem receber nada em troca, um trabalho voluntario.

De lá pra cá as coisas mudaram muito. O tempo passa, nossos diretores crescem, as prioridades mudam, e aquele velho compromisso estabelecido a tempos atrás passa a ser secundário. 11 Diretores, 13 produções, 5 mil inscritos, 400 mil vizualições, e um canal cada vez mais escasso de conteúdo. Cada reclamação, cada deslize, cada inscrito chateado com a falta de vídeos acaba vindo como um peso para nossas consciência, não queremos magoar ninguém, muito menos quebrar expectativas, muitas vezes idealizadas por alguns, que fazer vídeos para o canal seja uma obrigação nossa, e todo os nossos vídeos passados não valem nada se não há novos.

Como consequência, a grande maioria dos diretores passaram a ficar desmotivados em continuar seus trabalhos junto ao acumulo de tarefas na vida real, mais o trabalho totalmente voluntário prestado para vocês, o que resultou em uma escassez grande de vídeos no canal.

Essas mudanças na vida particular de cada diretor, cada qual com seus motivos que não devem ser abertos aqui, mudou totalmente o rumo de nosso canal. De um certo tempo pra cá o ritmo de atualizações no canal veio caindo, como deve ter notado, e eventualmente chegamos a conclusão que o melhor seria dar um fim na Folha de Pixel. O canal continuará no ar indefinidamente, para que mais pessoas possam por curiosidade conhecer o que foi um dia nosso trabalho, e prioridade.

Ao longo deste tempo vale ressaltar cada integrante que um dia permaneceu nesta equipe, que de alguma forma contribuiu com um trabalho exemplar para formar este canal. Victor Ortolan (.Carioca), André Reis (aaareis), Caio Monteiro (caca706), Pedro Ivo (..::PeDR0::..), Francisco Fernandes (kiko@bom), Conrado Ferreira (:Conrs), Mariana Vandorkoken (,Morango:fox), Jhon (Maximixer/:Princessy), Gustavo Gondim (gu8795), Lucas Silva (:Lukh), Leonardo (leozinhobrco), Nicholas Kruger, Apegavel, JKim.

No mais, ficam nossos sinceros agradecimentos por nos ajudarem a fazer do nosso pequeno projeto algo tao grandioso a ponto de não conseguirmos continua-lo mais. Obrigado por cada comentário de motivação, cada like, visualização e por compartilhar seus sonhos, que na maioria das vezes fomos incapazes de realizar. Mas se com nosso trabalho nós tivermos conseguido arrancar de você um sorriso, uma lagrima, um sentimento seja ele qual for, todas as horas perdidas com a gravação e edição de cada um de nossos vídeos, já terá valido a pena. Junto com todo esse trabalho vieram muitos amigos sinceros, que manteremos por toda a vida. Deixo mais uma vez o meu profundo muito obrigado."


Bom boa sorte a todos e nós que possamos continuar na jornada!

0 comentários:

Postar um comentário