quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Entrevistas #1 - Com :Lukh

Para começar as entrevistas do Cine News nós entrevistamos o diretor :Lukh que está na Folha de Pixel e irá lançar seu filme amanhã (10/01)!
Para saber quem falou separaremos em duas cores. São elas:
Azul = Cai97segundoban (Entrevistador)
Laranja = :Lukh (Entrevistado)

Olá :Lukh, obrigado por nos conceder esta entrevista...

Olá Cai97segundoban, o prazer é todo meu...

Bom para começar gostaria de perguntar como foi sua entrada na Folha de Pixel?

Então… Eu estava na produtora Art Movies, a qual me introduziu no cinema e que gosto muito, porém tivemos alguns conflitos internos, questões administrativas e optei por sair da produtora.
Foi ai que recebi uma proposta para fazer parte do grupo de diretores da Folha de Pixel, no caso recebi a proposta da ,morago:fox. E assim que entrei já comecei a "ralar" no projeto de Behind the Door, e também relancei minha série Diário de um tal de Teddy.

E como foi que você teve a ideia de criar a produção Behind The Door?

Eu sou muito apaixonado por leitura e também por escrever textos. Quando estou desocupado, gosto de focar em escrever histórias, roteiros, poesias, etc. Foi ai então que veio uma "luz" na minha mente, e comecei a escrever a história de Behind the Door. Ao terminar de escrever a trilogia, percebi o quanto a história tinha ficado boa. E assim como um artista quer que todos vejam sua obra, eu resolvi fazer o mesmo com meu roteiro, transformando-o em Habbo Filme.

E qual a sua expectativa pro lançamento de Behind The Door?

Todas as possíveis! Eu espero que Behind the Door mostre as pessoas uma história diferente, algo novo, e que sirva de inspiração para muitas outras. Mas falando como todo artista e diretor, eu espero que meu filme faça muito sucesso, claro! (Risos)

Tem a participação de algum convidado especial em Behind The Door?

Em especial não. Mas considero todos que atuaram em BTD super especiais para mim; Todos foram incrivelmente profissionais, me ajudaram muito e devo muito a eles, por que sem atores não se faz vídeo algum. Mas fiz o filme em homenagem a uma pessoa muito especial para mim, mas quem ela é, vocês só saberão ao lançar do vídeo!

Ah que pena... Estaremos ansiosos para poder ver!
Tem alguma exclusividade para nos contar sobre BTD?

Hum… Tem uma cena picante, se é que me entende!(Risos)
E o filme foi gravado em 4 dias e editado apenas em 3!

Bom o lançamento será amanhã dia 10 a que horas?

O evento de lançamento acontecerá no "Evento de Lançamento - BTD" do caca706 e se iniciará as 20:00 BR/ 22:00 PT. Conto com a presença de todos!

:Lukh agradeço novamente pela entrevista e que sua produção seja um sucesso e que você prospere em sua carreira!

Eu que tenho que agradecer! Ele será… eu espero (risos)
Um abraço a todos!

Bom podemos ver que ele se esforçou muito e que está otimista quanto a seu filme... Então não vamos deixar de comparecer ao evento de lançamento de Behind The Door.

0 comentários:

Postar um comentário